Concurso Cultural #PromoDimas
Essa é para quem quer começar o próximo ano com um iPod Touch novinho no bolso. A empresa Dimas, especializada no ramo de vendas e consórcio de automóveis e empreendimentos, lançou em seu portal uma promoção para este fim de ano de 2010: o concurso cultural #PromoDimas. A novidade foi lançada como mais uma estratégia da companhia no intuito de estreitar os laços com o seu público nas mídias sociais, visto que já são muitos os seguidores e fãs da marca nas redes como o Twitter e o Facebook.
Por isso, se você deseja participar do concurso, deve se cadastrar e criar um perfil na rede de microblogs Twitter antes de mais nada. Depois é só procurar o endereço @dimas e seguir seus posts. Ao ver a mensagem “Siga o @dimase de RT nessa msg e responda a pergunta: Porque o Dimas é sem comparação?”, você deve retuitar e responder a pergunta da forma mais criativa possível.
Se você já tem um perfil no Twitter, aproveite e retuíte a mensagem agora mesmo. O concurso cultural #PromoDimas será válido até 31 de dezembro de 2010. No entanto, como parte da ação de presentear os seguidores e ampliar a visibilidade da empresa, o vencedor será escolhido no momento em que o perfil da Dilma atingir a marca de 2011 seguidores. O resultado da promoção sai no dia 07 de janeiro de 2011 no site: www.dilmas.com.br/twitter. Aproveite o clima natalino e inspire-se na hora de criar sua frase.